quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dia Nacional da Saudade Antecipada.

Fica decretado assim que publicado no Diário Oficial da minha vida, que:

Sentirei saudade das Professoras Estela, Cláudia e Maria Luisa,das coisas boas e das pessoas de bem da Etec
Saudade das amizades novas que fiz neste ainda que novo e já quase de partida ano de 2010, amizades estas que em breve partirão.
Saudade das experiências que tive, das burradas que fiz, da ingenuidade e da malícia de algumas perguntas e respostas e do humor diário.
Saudade das twittadas e talvez das brigas, das desculpas esfarrapadas na segunda-feira e das mentiras todas contadas para o bem dos que amo.
Saudade das noites mal dormidas,da dor de dente que senti no nascimento do ciso e das risadas hilárias das noites de aulas mal assistidas.
Saudade das brigas, das calúnias, fofocas e besteiras ditas a amigos próximos e distantes para fins de descontração e dos trechos blogados.
Saudade das tardes sem aula que passei na Etec com meus amigos e dos eventos em que fomos mais pra comer do que pra aprender algo.
Saudade das noites em que o Professor eventual ficava plantado na cadeira da escola, enquanto a gente falava das nossas vontades e sonhos.
Saudade das conversas políticas , das poucas fotos que tirei e dos atos e palavras mais gentis dos ainda que rudes professores que tive.
Saudade dos discursos que fiz, da massagem do meu ego, dos olofotes por mim perseguidos e das pessoas que a mim aplaudiram sempre.
Saudade do que disse, do que fiz, do que postei nos blogs, do que escutei,do que li e do que vivi, do que fui do que sou e do que sonho ser.
Saudades de um passado glorioso, de um presente feliz e de um futuro que vai chegar com saudades de tudo aquilo que ele ainda há de viver...

É a plena manifestação de saudade da saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário