segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

I'll be there in your dreams and in this song.

Talvez, eu estivesse fazendo a maioria das coisas de um modo errado e me colocando sempre á margem das coisas, mas num determinado momento, por uma questão de conhecidência talvez, eu encontrei você.
No que eu percebo, não haveria motivos pra que você fugisse de mim, o que de fato não aconteceu, contive imensa felicidade por isso e valeu a pena.
Sinto em você na maioria das vezes, uma solidão que me sugere, não por convencimento, mas por sentir, que eu me encaixaria na lacuna que te deixa solitária, palpite, imagino que talvez o meu abraço seria capaz de te proteger dos males e das coisas que te afligem, sentimento.
Creio até que em alguns momentos, você percebe que me ter aí te faria mais feliz até, mais tranquila, por que não dizer mais segura e mais forte.
Pode ser que em algum momento eu tenha frequentado os teus sonhos, ou talvez isso ainda aconteça, mas o importante é que de qualquer modo eu estaria aí com você, mesmo que incoscientemente.
O fato de você não me conhecer, de fato é impedimento, será? Você não esboça isso e eu fico tremendamente feliz, nós nunca nos vimos, mas já nos encontramos.
Não me acho insano por nutrir isso, sinto-me satisfeito, percebo isso em você também, há algo incrível nisso tudo, há reciprocidade no sentir.
Acredito que você não se aborreça por não estarmos perto, mas eu aceitaria que você ficasse brava se isto significasse um convite pra te envolver nos meus braços, você continuaria linda, como de fato é.
Saiba apenas que eu estarei com você nos teus sonhos e nas tuas canções preferidas, sempre que você assim quiser, basta escolher a música e se permitir pensar em mim.
O faça com tranquilidade, eu também estarei pensando em você...

"I'll be there in your dreams and in this song"

2 comentários:

  1. Completamente lindo este texto. Me identifiquei totalmente com ele.

    "Sinto em você na maioria das vezes, uma solidão que me sugere, não por convencimento, mas por sentir, que eu me encaixaria na lacuna que te deixa solitária, palpite, imagino que talvez o meu abraço seria capaz de te proteger dos males e das coisas que te afligem, sentimento."

    É. Principalmente nesta parte.
    Parabéns, Dré. Ter alguém que inspira melhora muita coisa.

    ResponderExcluir
  2. aiiin que texto lindo *-*
    romantico não ? ;~
    -qqq

    ResponderExcluir