quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

When Love Takes Over - David Guetta

É complicado, sempre é
É assim que funciona
Parece que esperei tanto por isso
Me pergunto se isso aparecerá

E sob a água, agora não posso respirar
Isto nunca foi tão bom!
Pois eu posso sentir isto vindo sobre mim
Eu não pararia se pudesse

E quando o amor toma conta
Você sabe que não pode negar
E quando o amor toma conta
Porque há algo aqui essa noite
Essa noite, essa noite, essa noite .....

Dê-me uma razão
Eu preciso saber
Você também sente isto?
Você não consegue me ver aqui completamente sozinho?
E dessa vez eu te culpo
Procurando você para segurar a minha mão
Sinto que poderia cair
Agora me ame direito, como eu sei que você pode
Nós poderíamos perder isto tudo

E quando o amor toma conta
Você sabe que não pode negar
E quando o amor toma conta
Porque há algo aqui essa noite

E quando o amor toma conta
Você sabe que não pode negar
E quando o amor toma conta
Porque há algo aqui essa noite
Essa noite, essa noite, essa noite, essa noite, essa
noite, essa noite .

"Eu preciso saber
Você também sente isto? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário