segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Se incomodaria se eu te amasse?

Se eu acordasse numa sexta-feira, podendo ir a qualquer lugar, você sabe que eu iria pra aí.
Me arrisco dizer, que você não se incomodaria se eu não avisasse antes de ir porque a surpresa seria mais interessante do que você saber que eu chegaria aí pra te ver.
Certamente, ao chegar eu lhe causaria um susto e demoraríamos alguns minutos pra que você se convencesse de que eu estava exatamente alí, de frente pra você, dizendo que rasguei a estrada ou até os ares pra ir ao teu encontro.
Como sabe, nunca pisei em solos seus, teria de ser minha guia no passeio que faríamos, porque este passeio seria a oportunidade de a gente se entrosar mais, de podermos trocar olhares de verdade e adentrar o mundo interior de cada um de nós, porque o resto, a gente já encontrou.
Provavelmente eu lhe pediria pra que fôssemos ao parque mais próximo, onde pudéssemos sentar ao ar livre e respirar juntos daquele mesmo clima de romance que a maioria dos parques reservam.
Apesar da sua timidez já conhecida, que eu em particular acho linda, eu ia querer ouvir todas as suas palavras meigas outra vez, o seu jeito perdido e confuso, recluso e introvertido, brilhando de frente pra mim.
Eu iria escutar com um sorriso iluminado no rosto todas as suas verdades, as boas, as ruins, seus medos, suas conquistas e também suas apostas, até porque eu estaria alí, de peito aberto, apostando tudo pra ser feliz com você.
Chegaria o momento em que eu teria de me colocar pra ti, sei que você estaria ansiosa por isso, brilharia pra você como você brilhou pra mim e certamente estaria torcendo pra que você gostasse até dos meus defeitos, e mantivesse a opinião de que eu "sou um cara perfeito".
Você sabe, que o tempo passaria rápido e que nós só faríamos aquilo que os dois sentissem que poderia ser feito, repito que nada precisaria ser carnal, ver seus olhos brilhar na direção dos meus já seria tudo.
Assim como o tempo passaria, eu iria precisar te justificar o porque desta minha ida repentina e surpreende, maluca e inesperada, numa sexta-feira em que talvez você não tivesse nada de diferente na rotina.
Antes de ir embora, o que certamente eu faria já deixando avisado que em breve tornaria a voltar, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta tão sutil quanto lhe perguntar se gostou da visita.
"Se incomodaria se eu te amasse?"
Essa você pode responder em parcelas diárias daquilo que você tem me dado, quanto a visita, deixe-me faze-la antes, pra aí sim, você decidir se eu lhe causaria incômodo com o meu amor...

"But I won't lose no sleep on that,
'Cause I've got a plan."

Um comentário:

  1. aaah lindo lindo lindo lindo demais *o*
    me ensina escrever assim?

    HSUAHSUASHAUSHAS.

    ResponderExcluir